h3.post-title { Passando Batom: Melhores Aplicativos para Celular

25 abril 2013

Melhores Aplicativos para Celular



Acredito que hoje o que mais se usa é o celular para resolver a sua vida em questões de praticidade, aplicativos são essenciais para uma hora dessas, celular com android nos torna mais práticos na hora de resolver algum assunto em questão. Hoje iremos falar sobre os ‘’Top’’ aplicativos para android, e os que vão te dar praticidade para o seu celular na palma da sua mão.

Uma delas é o Aplicativo do Facebook, todo mundo conhece, e é o melhor aplicativo para se usar no celular, pois sua conta  será vinculada no celular e automaticamente suas notificações e atualizações vão ser avisadas diretamente do seu celular através do contato com a internet, então quem trabalha com mídias sociais, é muito bom estar por dentro das notificações.


Instagram, tomo mundo já sabe também, e é bem famoso, você tira suas fotos do dia a dia ou fotos de algo interessante e posta para seus seguidores tudo ao alcance de um clique.

  
Skype nada mais é para a utilização de chamadas de voz e vídeo-chamadas grátis para todos no Skype, quer estejam em Android, iPhone, Mac ou PC, assim como mensagens para os seus amigos e família, independentemente de onde estejam. As mensagens Skype para Skype, as chamadas e vídeo-chamadas são grátis sejam em 3G ou WiFi.


Barcode Scanner usa a câmera do seu dispositivo para ler códigos de barras de todos os tipos. Depois de ler os códigos de barras que descobre nos produtos, pode por exemplo, descobrir os seus preços e análises. Ou, quando ler os códigos de barras de duas dimensões mais recentes, como códigos QR, pode aceder a informação de contactos, favoritos, sites e muito mais.

Guia de Bula é o aplicativo médico mais vendido no Brasil ficou ainda melhor agora é possível pesquisar por Princípio Ativo! Não há necessidade de conexão com a internet! Todas as 6059 bulas têm um princípio ativo correspondente. Perfeito para descobrir medicamentos similares através de recurso exclusivo do Guia de Bulas. Então para quem precisa saber o efeito colateral de algum remédio que quer comprar ou algum amigo indicou, e não tem acesso a internet, esse aplicativo irá facilitar a sua vida.

Controle de Combustível Pro pra quem tem carro é uma ótima pedida, possui uma interface de fácil utilização, ele é elaborado especialmente para ajudar você a controlar seus gastos com combustível, onde você cadastra seus abastecimentos informando o valor do combustível (Álcool ou Gasolina), o valor abastecido e a quilometragem atual do veículo.

Meu orçamento não é uma caderneta de despesas domésticas qualquer. Com esta App controla as suas entradas e saídas e pode assim administrar melhor o dinheiro disponível. Ganhe através de lançamentos individuais e ordens permanentes de transferência uma vista geral sobre os próximos meses e veja de quanto dinheiro dispõe em cada mês. Isto é-lhe adicionalmente apresentado num gráfico panorâmico, deixando-se assim as aquisições maiores planificar melhor ao longo dos meses. Quem não conhece a situação, de querer fazer uma compra e de não saber se tem de fato suficiente dinheiro disponível para tal. Deixe que com ‘’Meu orçamento’’ lhe seja indicado o seu saldo atual e veja que custos ainda têm de suportar este mês

 

Bom meninas são esses.. farei um post novo mais pra frente falando dos meus instalados do Google Play e trarei também aplicativos fofos para seu celular android e iphone também. Esses aplicativos não fofos (rs) porém são ótimos e facilitam muito o dia dia.. Então é isso meninas(o), obrigada e comentem aqui embaixo se vocês utilizam algum aplicativo que é muito bom e gostaria de recomendar.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...