h3.post-title { Passando Batom: Resenha Livro Lugar Nenhum

02 agosto 2013

Resenha Livro Lugar Nenhum



Pra quem já leu ou já ouviu falar, o livro ''Lugar Nenhum'' de Neil Gaiman, fala sobre um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la. Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas.

As poucas que notam sua presença não conseguem lembrar exatamente quem ele é. Sem emprego, noiva ou apartamento, é como se Richard não existisse mais. Pelo menos não nessa Londres. Sim, porque existe uma outra - a Londres-de-Baixo. Constituída de uma espécie de labirinto subterrâneo, entre canais de esgoto e estações de metrô abandonadas, essa outra Londres é povoada por monstros, monges, assassinos, nobres, párias e decaídos - e é para lá que Richard vai. 

No livro conta muitos mistérios a serem revelados, e muitas descobertas na Londres-de-Baixo, super recomendo pra quem gosta de aventura, drama, suspense, e quem gosta de ler e ficar com um gostinho de ''cadê a parte 2?'' ''porque acabou ? ):'' rs, realmente o livro é muito bom e já era de se esperar com o Neil Gaiman que sempre faz histórias surpreendentes. Mundos malucos, descobertas, pessoas estranhas, o sobrenatural perambulando entre nós. Então quem gosta de uma pitada de cada coisa é o livro perfeito.


 
 

Um comentário:

  1. Admiro seu gosto pela leitura.
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    Vamos trocar coments todos os dias?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...