h3.post-title { Passando Batom: Como fazer Coque rosquinha fácil e rápido!

23 agosto 2013

Como fazer Coque rosquinha fácil e rápido!


Como fazer Coque rosquinha fácil e rápido!


Quem já viu esse famoso ''Coque rosquinha'' usados com aquelas espumas próprias para isso e se apaixonou mais não sabe como fazer ou não sabe aonde comprar ou até mesmo porque achou caro, você pode fazer o seu Coque rosquinha do teu jeito ai no conforto da tua casa, com meias, sim! meias, e é muito fácil e prático de fazer, é só prestar bem atenção, vamos ao tutorial:


Aprenderam ? muito fácil não é mesmo ? e fica linda em minutos, combina com qualquer tipo de look, seja saias, vestidos, looks para noite ou para o dia, ou só pra arrumar o cabelo quando ele acorda parecendo uma juba de leão né meninas ? haha recomendo passar um spray fixador de leve só para não sair alguns fiozinhos e não levantar frizes, super recomendo o spray fixador da Charming, ele tem fixação normal e é muito bom, e não deixa seu cabelo com aparência melecada depois, pois o jato é seco ;)


Hair Spray Fixador de Penteado Charming Fixação Normal. A marca Charming é composta por uma linha de Hair Spray com tecnologia de Jato Seco, o que propicia maior controle dos resultados almejados e não requer secagem após sua aplicação. A grande novidade da marca é a linha Charming Gloss Collection, que reúne diferentes produtos de finalização extremamente versáteis para a mulher moderna.  


Meninas lembrando, muitas meninas do sorteio não estão seguindo as regras, fiquem atentas, pois se não seguir não irá adiantar de nada..

7 comentários:

  1. Muito legal a dica flor =)

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, as dicas... TUDO!!
    Estreei o meu hoje, com sorteio!! Se quiser dar uma passadinha!!

    www.hipsterland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh estou participando com certeza, amei o blog, e muuuito obrigada <3

      Excluir
  3. Uauuu nt fácil mesmo.... mais eu tenho pouco cabelo, naum sei se daria mais... naum custa tentar né?
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil flor, ah minha irmã disse a mesma coisa ): , mais dei á ela uma idéia, é só fazer uma rosquinha com a meia, menos gorducha, pegue uma meia de criança e o coque ficará menos fofão, ai o cabelo cobre bem :), aconselhável, você sempre colocar uma cor de meia, mais parecido possível com a cor do teu cabelo.. tem um efeito muito legal :)


      Estou seguindo o blog flor, obrigada <3

      Excluir
  4. Amo coque rosquinha... mesmo tendo o cabelo bem comprido, o que dificulta na hora de fazer o acabamento com o cabelo restante, mas sempre faço!!!

    www.blendavenceslau.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...