h3.post-title { Passando Batom: Os melhores desamareladores que já usei.

06 abril 2013

Os melhores desamareladores que já usei.


Olá meninas, acredito que o maior medo das loiras são aqueles fios amarelados não é ? aquele aspecto de palha e cor de ouro, é terrivel (argh) mais como existe os nossos maravilhosos desamareladores de cabelo, não á com o que se preocupar certo ? escolhendo o certo seu cabelo nunca irá ficar com aspecto amarelado e dourado, vamos lá saber quais são ?





  • 1 - L'oreal Desamarelador Silver
Ele é bastante consistente e muito azul e tem um cheiro que é uma delicia cheiro de perfume, ele é indicado para cabelos grisalhos, mas funciona muito bem para quem está com o cabelo amarelado e quer deixar com um aspecto acinzentado no fio.

  • 2 - Desamarelador Secrets
A coloração dele não é tão forte quanto a do L'oreal, porém quando se usa ele, é como se você tivesse pintado o cabelo novamente, deixa brilhoso, hidratado e com uma cor acinzentada linda.

  • 3 - Vult Desamarelador Blond
Ele é consistente, faz bastante espuma, tem um cheirinho gostoso, deixam os cabelos mais acizentados sem frizz, sem ressecamento (que é ÓOOOTIMO para nós loiras né meninas?) (Tinta te odiamos quando ressecam nossos cabelos :/) super satisfatório.

  • 4 - Amend Desamarelador
Ele apresenta resultados já na primeira lavagem e de fato vai deixando o cabelo menos amarelo, também tem um cheirinho bom, mais ainda mais recomendado os de cima, porém quando usei, meu cabelo deu uma pequena ressecada.. sendo que outros não aconteceu esse problema, mais vai de cada cabelo, porém ele é muito bom também.


  • 5 - Yellow Off
O xodó da vez né meninas? O produto que estou IN LOVE recomendo super, o cheiro dele é super gostoso, pena que depois não ficou no meu cabelo, porém ele é super eficiente, e assim que passa no chuveiro e já enxáguo, percebo a grande diferença, é bem consistente e super azul, meus cabelo é outro após ter comprado esse produto, investimento vale á pena, aprovo em meninas!

Bom meninas é isso..  recomendo á vocês independente do shampoo ou condicionador desamarelador não der ressecamento, vocês fazerem uma super hidratação depois, as nossas madeixas agradecem.. ampolas de vitaminas e choque de brilho são ótimas para misturar com creme.. e outra dica MARAVILHOSA é colocar uma ampola de vitamina B5 na tintura, seu cabelo fica parecendo um pedaço de nuvem meninas, super aprovo..
Espero que tenham gostado das dicas..

Beijos, Beijos.

Um comentário:

  1. Use o MAGIC COLOR,ai com certeza vc vai por ele em primeiro lugar na sua lista!Ja usei a maioria desses q vc usou e ele com certeza me surpreendeu muuuuuito.Vale a pena!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...