h3.post-title { Passando Batom: Enfeites fáceis de fazer para o natal.

21 novembro 2012

Enfeites fáceis de fazer para o natal.


Natal está chegando e nada mais do que essa data comemorativa harmoniosa, gostosa de se passar com a família, com um ente querido, com seu amor, ou com a pessoa que você mais gosta não é mesmo ? E quem não pensa na árvore de natal, ou nos enfeites da casa ?  Então eu trouxe hoje para vocês enfeites fáceis fáceis e recicláveis para fazer para esse natal, deixar sua árvore ou sua casa linda e pagando muito pouco por isso, ou até não pagando nada. Ajuntei algumas fotos achadas pela internet que eu gostei e achei super útil, logo abaixo de cada imagem estarei dando os devidos créditos.

O primeiro de todos que achei super fácil e super barato de fazer são os sinos de garrafa pet, além de sustentar o meio ambiente, é super bonito para por na porta, ou na arvore de natal.

Fotos retiradas do site Pinte e Crie

Não vou explicar como fazer para vocês pois irei fazer um post só dos sinos de garrafa pet, mostrando passo á passo de como fazer. Mas vamos ao próximo enfeite fácil e rápido de se fazer?

Foto retirada do site Recicla e Decora

São árvores de natal feito com linha e cola, não é um máximo ? super fácil de fazer e um custo beneficio super baixo, é só fazer um cone de papel ou qualquer outro tipo de cone que você tenha ai na sua casa, passe bastante cola e comece a passar a linha da cor da sua preferência em volta de todo o cone, e sempre lembrando de passar bastante cola, esperar secar muito bem e depois retirar o cone, fica essa linda e maravilhosa árvore de natal, você decora ao seu gosto.

E que tal Lanternas de rolinhos de papel higiênico ?

Foto retirada do site Gente Miúda

Super fáceis de fazer e decora o ambiente, pode até mesmo decorar seu quarto, sua sala, deixar um ar mais divertido e descontraído para o natal, aqui vai uma foto retirada também do site Gente Miúda, que ensina o passo á passo da lanterna.


Fácil não é ? agora diz pra mim, vocês irão correndo pegar os ''ingredientes'' para fazer em casa antes do natal para impressionar os convidados quando dizer ''fui eu que fiz'' né? aposto que sim, então boa sorte para vocês nos seus artesanatos e espero que o post de hoje tenha sido inspirador para vocês, semana que vem tem mais, e venho com um passo á passo muito legal.
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...