h3.post-title { Passando Batom: Batons que são tendência para o inverno.

18 maio 2012

Batons que são tendência para o inverno.

 
Para não errar no make na hora de se produzir para sair nesse friozão, veja as cores de batons que são tendência para o próximo inverno: bordô, vinho, ameixa e chocolate estão em alta.
As cores de batons que são tendência para o próximo inverno, digamos que seja aquele nosso velho batonzinho vinho ou bordô que a maioria só usa em ocasiões importantes e á noite. Os tons bordô, vinho, ameixa e chocolate apareceram nos desfiles e prometem influenciar o make de inverno

A grande novidade são os batons em tons de chocolate e café, eles apareceram no desfile de Nica Kessler, no último Fashion Rio.

Os famosos e nada discretos vermelhinhos continuam na tendência de batons para o inverno, principalmente os mais vibrantes, vinhos, bordos e roxos, e tons de ameixa e uva, serão muito usados neste inverno, para compor uma make perfeita.

 
O vermelho vibrante irá tomar conta das makes neste inverno, buscando o sensualismo, mais não exagerado com uma make bem discreta dando toda atenção para boca. O batom vermelho é um clássico e continuará sendo moda no Outono/Inverno 2012.

 
Não tem batom chocolate? Ou roxo? E ficou com vontade de se produzir ou se preparar para o inverno? Opte por usar sombra nos lábios ao invés de batom, uma maneira barata de ter a cor do batom desejado, basta aplicar nos lábios com algum outro batom já aplicado para fixar ou só passar um fixador de sombras, a sombra da cor do batom que deseja, e terá um resultado matte e chique para o Outono/Inverno 2012, corra e faça logo sua make.
 
Beijos, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...