h3.post-title { Passando Batom

02 dezembro 2011

Hoje vamos falar um pouco sobre esmaltes, eu alguns esmaltes que eu já tinha a muito tempo que eu aprovo e recomendo, tirei fotos de cada um pra mostrar pra vocês e explicar a durabilidade de cada um, minhas unhas tem um sério problema de descascar no dia seguinte com qualquer esmalte, sem precisar lavar louça, ou fazer algum serviço doméstico, elas simplesmente descascam, então eu não vou ser a melhor para dizer a durabilidade dos esmaltes, mais alguns me surpreenderam.

  • Colorama  Arranha céu, eu já tenho á um tempinho ele é da coleção Outono/Inverno da Colorama, não sei se tem ainda pra vender, porém ele tem uma ótima durabilidade, não precisa passar de 3 á 4 camadas para se ter uma cor perfeita, ele é consistente, ele durou cerca de 1 semana na minha unha o que é difícil na maioria dos esmaltes.



    • Colorama Rosa Pink, ele é da coleção Artística e também é perfeito, não se precisa passar 2 camadas para ter uma cor bonita, ele já é bem pigmentado, e ele também é uns dos esmaltes que mais duram na minha unha, pelo motivo de que só é necessário uma passada de esmalte e já fica perfeito.



    • Ísis Color, ele é de secagem rápida, sinceramente nunca havia visto ainda a marca desse esmalte até então, quando comprei achei que ele era um esmalte vagabundinho (rs), mas não, ele é muito bom, porém precisa se passar centenas de mãos de esmalte para ficar realmente com a cor perfeita, e descasca um pouco rápido, não tanto quanto outros, mais a durabilidade chega á ser igual os da colorama só que um pouco menos por causa das passadas.

    • Beuty Color Óleo Secante, pode se dizer que ele é meu xodó, eu uso ele á meses antes de ir dormir nas unhas SEM ESMALTES, e houve um crescimento muito bom nas minhas unhas porque ele contem extratos de girassol e eu acho que assim hidrata as cutículas e a raiz da unha,  me corrigem se eu estiver errada rs, mas eu adoro ele e por mais que eu uso á meses ele continua super cheio, aprovado.
    • Beuty Color Caribean, sim é aquela coleção perfeita de cintilantes da beuty color, esse eu ganhei na minha caixinha de tinta 12.01 da beuty color, e uso ele bastante também e é lindo, e tem uma ótima durabilidade e não precisa passar centenas de vezes para ter uma cobertura perfeita. 
                                                   


    Bom meninas eu separei só esses 4 esmaltes, porque estou pensando em comprar alguns para fazer uma promoção ou um sorteio para o natal, então estou fazendo outros posts relacionados também ao natal, vou fazer um post de como fazer presentes criativos, então a partir dos dias eu vou postando mostrando as novidades, qualquer coisa, qualquer assunto que gostarem que eu comente, é só postar aqui no comentário ok meninas? um grande beijo e até a próxima.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...