h3.post-title { Passando Batom: Solução para cabelos quebradiços e fracos.

09 novembro 2011

Solução para cabelos quebradiços e fracos.


Olá meninas, hoje eu vim falar de um assunto que com certeza interessa a maioria das meninas e também de meninos, porque não? Vim falar sobre  tônicos, remédios, vitaminas para os cabelos fracos e quebradiços, eu quando tinha mais ou menos uns 10 anos meu cabelo era enorme e continuou bonito e enorme até os meus 14 anos, mesmo pintando de loiro claro que ajuda a quebrar ainda mais o cabelo, eu nasci loira só que meu cabelo foi escurecendo a partir dos anos, permaneci loira até os 10 anos, depois disso meu cabelo começou a ficar castanho claro, e por nascer a raiz, parecia que eu havia pintado o cabelo, mas não, estava apenas crescendo a raiz nova, então estava com aspecto manchado pela troca de cor de cabelo, então resolvi com 12 anos pintar o cabelo de loiro claro, meu cabelo continuou forte até os 14, depois disso, meu cabelo começou a cair por stress ou excesso de tinta no cabelo, é eu estava louca pelo maravilhado cabelo platinado, mais desisti quando comecei a ver o estado que meu cabelo estava, da cintura foi para o ombro instantaneamente quando começou a cair, foi um dos meus piores momentos, eu amava meu cabelo, era como se fosse um laço forte entre eu e o meu cabelo rs, era ruim você acordar e ver que seu cabelo que quase batia no chão estava agora no seu ombro, e super  fraco, e isso não era falta de cuidar, usei qualquer tipo de creme e condicionador que poderia imaginar, usei a linha de tratamento de crescimento da seda, quando todos usavam em casa, o cabelo deles cresciam e o meu continuava a mesma coisa, usei pantene reconstrução, pra mim não teve nenhum efeito, usei inúmeras e diversas marcas de produtos para reconstrução, queda capilar e crescimento, e o que tive em resultado ? Dinheiro gastado fora, então em um ''belo dia'' conheci o Tonico capilar da tricofort, tônico de fortalecimento de cabelo de alho da gota dourada, e um remédio M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que definitivamente está fazendo meu cabelo crescer novamente, vou falar de cada um para vocês, primeiramente o:


  • Tônico Capilar da Tricofort
  

a marca diz: O tônico Capilar 3 em 1 Tricofort é indicado como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar. Contém uma base de limpeza com componentes adstringentes e anti-sépticos que auxiliam na redução da oleosidade e na renovação celular. Os extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum tonificam o couro cabeludo, reduzem a oleosidade e a queda e estimulam o crescimento dos cabelos.

O que eu achei: achei que realmente ele combate a oleosidade, meu cabelo ficou menos oleoso do que de costume, e a queda capilar em duas semanas que eu usei diminuiu muuuuito, lembrando que o tônico contém duas ampolas e não se pode economizar ok? Tem que usar como descrito na caixa, quando for usar uma, é ela inteira nada de economizar produtos. O preço é um pouco salgadinho, mais pela minha opinião vale muito apena, uma caixinha eu paguei 9,90 aqui na minha cidade lembrando que para combater a caspa e Seborréia tem que aplicar dois flaconetes(ampolas) por semana durante 3 semanas, e para queda Capilar deverá aplicar dois flaconetes por semana durante 6 semanas, então comprar durante 6 semanas o tônico sai bem salgado, mas tem uma ótima dica pra quem quer fazer  o tratamento de 6 semanas, o tônico de alho que vamos ver á seguir.

  • Tônico de Alho da gota dourada

A marca diz: O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.

O que eu achei: como disse á cima tem uma ótima dica para quem quer fazer o tratamento de 6 semanas do Tônico capilar da tricofort, que é intercalar com o Tônico de alho e o do tricofort em 6 semanas, o tônico de alho da gota dourada, tem um cheiro muito ruim, um cheiro de alho insuportável, mais quando você começa a usar você começa a se acostumar com o cheiro, mais não faça isso com o namorado em casa ok ? haha, mas tirando o cheiro ele é maravilhoso, ele tem a mesma reação do tônico da tricofort, por isso eu uso 1 semana o da tricofort e na 2 semana o da gota dourada e assim vai até dar 6 semanas, eu estou começando esse método e funcionou aliais continua funcionando muito, e é muito bom, tirando o cheiro, ele deixou meu cabelo mais forte, e senti que ele ao escovar diminuiu muito a quantidade de pontas caídas sobre a roupa, e foi muito bom.

  • Haar-Intern


A marca diz: Haar-Intern é um restaurador biológico da saúde dos cabelos. Tratamento medicinal contra a queda, falta de brilho e oleosidade. Restaura a saúde, o crescimento e o equilibrio dos cabelos.

O que eu achei: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O acho que depois do tônico da tricofort ele é o segundo melhor de todos os produtos listados, é uma vitamina para o cabelo, vem em comprimidos, portanto são 3 cartelas de comprimidos para 1 mês, e o tratamento tem que ser continuo por 3 meses, e ele está fazendo meu cabelo crescer maravilhosamente, menos de 1 mês que estou usando ele e noto a diferença do tamanho em que ele se encontra, eu aprovo, não engorda, ainda mais eu que tenho problemas com a balança desde criança, e sei que ele não engorda, não dá nenhum tipo de sintomas anormais, ou coisa do tipo, venho usando ele um pouco antes de 1 mês e vejo a diferença, meu cabelo menos quebradiço, quando tomo banho não sai mais fios e fios e fios de cabelo no chuveiro, e quando penteio sinto o meu cabelo totalmente mas forte comparado anteriormente, porém ele é o mais salgado de todos os produtos, ele custou aqui na minha cidade em torno de 55,95 reais, é salgado, mais vale muito apena.

Aqui está o antes e o depois da minha foto, vocês podem achar que não cresceu muito, mais o de antes estava realmente muito curto, e para mim cresceu bastante em tão pouco tempo.

Lembrando meninas, que estou fazendo esses tratamentos no cabelo e não estou pintando o cabelo ok? Não estou retocando a raiz, infelizmente, vocês sabem, loiro é um saco, um dedinho de cabelo cresceu e aparece á 5O metros de distancia, rs,  mas estou fazendo isso para o bem do meu cabelo, e isso também ajuda á ver o tanto que cresceu desde o ultimo retoque, e realmente estou muito feliz, por venho enfrentando esse problema de queda desde os meu 15 anos. Também estou usando para complementar o pote de 1,2g de broto de bambu da novex e shampoo da abelha rainha de abacate e bambu para crescimento fortificado, estou dando pausa em produtos que envolvem químicas ou coisas do tipo, e fazendo esses tratamentos meu cabelo melhorou 99 % comparando anteriormente, e espero que os mesmos produtos que deram certo para mim, que dêem para vocês também, no próximo post que eu irei postar, será sobre ampolas, fiquem ligadas (os) no blog que em breve tem muito mais, seguem o blog, comentem, beijos amores.

2 comentários:

  1. Legal o post. Já usei o tonico de alho e a Tricofort mas não vi muito resultado e hoje não uso mais porque faço progressiva e tenho medo de interfira em algo. =)

    beijos.


    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o cheiro é só na hora de passar ou depois que lava com shampoo ainda fica?????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...