h3.post-title { Passando Batom: Saia de cintura alta.

07 novembro 2011

Saia de cintura alta.



Saia de cintura alta agora está MUITO na moda, tanto curtas como longas, e são extremamente perfeitas não é meninas ? algumas se encaixam perfeitamente na silhueta do corpo e algumas dão destaque a maravilhosa cinturinha de pilão. Saias longas ou saias curtas podem ser usadas tanto para as magrinhas como para as cheinhas, e ficam perfeitas, normalmente meninas um pouco mas acima do peso tem facilidade em ter mas cinturinha, é esse o ponto forte, e a saia de cintura alta faz realçar dando a impressão de estar mais magra, e com certeza uma ótima pedida nos dias de calor.
                               



A saia tanto curta como longa também tem os seus benefícios. A saia longa por sua vez, é boa também para ser usada no verão independente de seu tecido, ela marca bem a cintura, apesar do receio de comprá-la por ter medo de não conseguir compor looks, por esse motivo o certo é sempre dar preferência a outra peça mais básica como a saia preta e uma regata branca, um cinto mais discreto, e rasteirinhas que pela minha opinião super combina com verão e saia de cintura alta longa, estilo hippie, despojado e com certeza bem confortável, e todos do mundo da moda estão apostando nela para o verão em 2012.


Estampas florais, é a estampa que mais se sai bem no verão, por combinar com os dias quentes, muita gente se pergunta se pode se usar estando com menos ou mais peso, ou se é muito alta ou se é muito baixa, a resposta é sim, pode se usar qualquer tipo de corpo, a saia de cintura alta não tem restrições, apenas tome cuidado com alguns acessórios e ficará perfeita, outro post montarei looks com as saias de diversas maneiras, acessórios, tantos para as gordinhas, magrinhas ou baixinhas e altas, espero que todos tenham gostado e usem e abusem das saias que estão virando moda em 2011 e com certeza vai pular para 2012, comentem, seguem o blog e em breve tem muito mais.
Fotos retiradas do: www.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...