h3.post-title { Passando Batom: Inauguração !

05 novembro 2011

Inauguração !


Olá ^^, estou começando hoje exatamente as 2:16 da manhã, o Retro Old, no qual eu falarei de maquiagens, roupas, assuntos da moda, entre milhões e bilhões de coisas que irei proporcionar á todos vocês, o blog ainda está simples porque está ainda meio que em construção, mas a ansiedade fala mais alto, rs, já tive blogs antigamente, mais desativei todos á muito tempo, então tomei a coragem, respirei fundo para começar uma nova era, a era do Retro Old. Porque Retro Old ? na verdade é uma palavra que me interessou, sempre tive esses ''momentos'', pá, foi e já era e então forma, e retro me lembra muito coisas antigas, tá ai o OLD, antigo, então caso, e eu gostei do nome, sempre tive problemas com nome de blogs, por não ser muito criativa, mais consegui um que é a minha cara e que gostei muito, e com certeza é a cara do blog, espero poder agradar o publico, e poder proporcionar ótimas posts para vocês, irei postar quase todos os dias na medida do possível, quando irei ter tempo, mais pra frente irá ter sorteios quando atingir determinado números de seguidores, e espero que todos apreciem e gostem, amanhã estarei começando com as matérias do dia, e cada dia vai ter um post relacionado á cada coisa, cada dia vocês irão pegando o jeito retro de ser, e irão gostar. Obrigada pela atenção todos vocês, sigam o site (é só ter uma conta do Google) ou quem não tem uma conta do google, siga com um email seu qualquer, é só ir na segunda caixinha da coluna da direita e comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...