h3.post-title { Passando Batom: Estilo Folk

13 novembro 2011

Estilo Folk



Folk significa “povos”, ela vem do inglês e nos remete á cultura folclórica. As roupas desse estilo são uma mistura de vestuários regionais, e folclóricos de cada lugar. Esse estilo é uma mistura de Hippie, Country, Romântico, e Folclórico. Eu particularmente amo demais essas misturas de estilos, e de roupas regionais, acho que é um dos meus estilos favoritos. Principalmente quando vejo a Taylor Swift usando, ela fica com cara de uma garota Hippie Fofa :3 rs.

As roupas de quem adquiri esse estilo são blusas ou bolsas com franjas, couro, penas, vestidos floridos, saias, detalhes em bordados, materiais feitos artesanalmente que são normalmente os brincos, colares e pulseiras, lenços, botas de montaria, e cores neutras como: bege, chocolate, marrom, ferrugem e etc. Meninas fica muito legal usar qualquer peça Folk, ou acessório com uma roupa normal, não precisa nem exagerar. Mais se for usar várias peças que remetem a esse estilo, tomem cuidado para não ficar com cara de personagem de filme Cawboy antigo, rs. Mais para você acertarem no looks vai aqui umas fotos com vários modos de se vestir com esse estilo.


Agora na foto abaixo tem vários acessórios, sapatos e etc. Que são folks, eu amei as botas e o sapato que está nela, é muito lindo! Um dia terei uma bota parecida com uma dessas, eu tenho fé nisso rs.
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do meu primeiro post *-*, comentem e sigam o blog. Beijos, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...